MANIFESTO PARA SÃO PAULO PENSAR DIFERENTE
VEJA O VÍDEOOpa! Então você também pensa diferente?
Pensar diferente é transformar. Pensar diferente é transformar. É mudar sua vizinhança, seu bairro. É criar uma nova cidade. Tudo que quebra a rotina, muda a prática e altera o padrão, é desafiador. Alguns evitam. Outros Fogem. Tem aqueles que até tiram sarro. Mas pensar diferente é fundamental. Assim, somos capazes de criar novas ideias, buscar novos caminhos, e ampliar as oportunidades. Pensar diferente é governar de um jeito novo. Entregando a cidade a quem merece: as pessoas. É, por exemplo, ocupar os espaços públicos, transformar avenidas e ruas em grandes parques. Levar o cinema para periferia. Espalhar cultura por toda cidade. Não importa se você está na Lapa, Campo Limpo, Tremembé, Pirituba, Itaquera. A cidade é de todos. Pensar diferente é mudar velhos hábitos: Menos tempo no trânsito, mais tempo com a família.
Pensar diferente é escolher: Mais carros nas ruas, ou mais ciclovias? É trazer uma nova luz, ampliar as vagas em creches, dar voz a quem não tinha. Diminuir o tempo perdido no ônibus, e aumentar o tempo com a familia. Pensar diferente é levar de graduação para os CEUs e ampliar as oportunidades dos jovens da periferia. Nos últimos 4 anos, Haddad, deu início uma verdadeira transformação em Sampa. Mudou o jeito de governar. Estamos vivendo em uma cidade mais humana e coletiva. São Paulo está pensando diferente. E você está convidado a fazer parte desse time que pensa diferente. O site PenseDiferenteSP.com.br é o nosso ponto de encontro. Nele temos um mapa completo, mostrando a diferença que Haddad tem feito em Sampa. Uma verdadeira comunidade de pessoas que pensam diferente e querem ainda mais pra nossa São Paulo. Se você pensa diferente, você também é Haddad.
Últimos pensamentos da galera






São Paulo Diferente
A cidade mudou para melhor. Relembre as principais transformações dos últimos quatro anos.
Mapa da Mudança em São Paulo
Veja o que foi feito nos diferentes bairros da cidade São Paulo mais humana, redistribuindo investimentos em todas as regiões: